quarta-feira, 7 de julho de 2010

ASSOCIAÇAO PAULISTA DE MAGISTRADOS DIVULGA CAMPANHA

Abaixo matéria publicada no site da APAMAGIS:

Magistrado participa de campanha Piratininga Contra as Drogas

O consumo de drogas é um dos problemas sociais mais sérios do mundo. Para enfrentar essa questão, as autoridades e a comunidade do município de Piratininga, situado a 330 km da capital paulista, estão organizando ações contra o consumo e a circulação de drogas.

A campanha intitulada Piratininga Contra as Drogas já ganhou as ruas do município e o apoio de toda a sociedade para o programa de conscientização das consequências do uso dos entorpecentes e a provável reinserção social do consumidor.

Segundo o Magistrado Luiz Roberto Fink Junior, Juiz Diretor do Fórum de Piratininga e que atua ativamente na campanha, a primeira fase da iniciativa contou com palestras aos alunos da rede pública e particular de ensino, bem como distribuição de camisetas, adesivos, jornal e outdoors em pontos estratégicos da cidade, a fim de incentivar a comunidade ao diálogo sobre as drogas.

Estimulado com os primeiros desdobramentos da iniciativa, o Juiz comenta que outros municípios também já pensam em levar a ideia adiante. “Muitos colegas já me ligaram perguntando alguns detalhes sobre a campanha, para também implantarem projeto semelhante”, comemorou.

Em um segundo momento da Piratininga Contra as Drogas, serão realizadas palestras aos pais dos alunos, passeata das igrejas e comunidade, shows, eventos culturais e esportivos, além de oficinas de artes esportes e cultura aos jovens da cidade. Confira, em breve, mais detalhes sobre a campanha.

Fonte: www.apagamagis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário