quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

CAMPANHA PIRATININGA É DA PAZ LANÇA NOVOS PROJETOS



(Na foto Nanda, Secretária de Projetos, aponta os cartazes das novas iniciativas)

A campanha Piratininga É da Paz começa o ano com novos projetos voltados para prevenção contra as drogas, através do esporte, da arte e da cultura.

A Oficina de CARTOON é uma iniciativa de Carlinhos Falsetti. Através das aulas de desenho, as crianças são inseridas no universos da história em quadrinhos, criando personagens e histórias. O foco é a prevenção contras as drogas e o objetivo final é criar tirinhas sobre o tema.

Para os interessados em dança, Aline Falsetti, irmã do Carlinhos, oferece aulas de HIP HOP. A dança, além de estimular dos aspectos artísticos e culturais, oferece lições preciosas de disciplina, trabalho em equipe e auto-estima. Tudo isso serve não apenas para ocupar o tempo da criança como também para construir valores e identidade, fundamentais para a prevenção contra drogas.

Ainda na modalidade dança, a Vineyard oferece o BALÉ da Paz, com Carolina Romano, doutora em artes e mestre em dança pela Unicamp. Nas noites de quarta, as aulas são de Pirofagia e STREET DANCE.

O KARATE do Sensei Neto tem três turmas, sendo duas de adultos e uma de crianças, com aulas pela manhã, tarde e noite. O próprio Neto oferece também aulas de AEROFIGHT, uma mistura de aeróbica e arte marcial, para mulheres que querem perder peso e ganhar condicionamento físico.

As aulas da Escola de MÚSICA ampliaram as salas agora para baixo e bateria, que somam-se às de violão e guitarra. Novas dinâmicas de banda e ensaio estão planejadas para este ano.

Os projetos estão a todo vapor: Escolinha de FUTEBOL Toque do Mestre, HORTA Comunitária, Up Ward BASQUETE continuam suas atividades em 2012.

“Tudo isso é nossa contribuição para uma cidade melhor” comenta Milton Lucas “acreditamos que este investimento especial nas crianças e adolescentes é importante para vencer a drogas, mas especialmente para formar uma geração com melhores valores para a vida”.

Interessados podem procurar a Nanda através do fone (14) 3265-1818.

Nenhum comentário:

Postar um comentário