terça-feira, 10 de abril de 2012

OFICINA DE CARTOON DESENVOLVE PERSONAGENS PARA A CAMPANHA


As aulas da Oficina de Cartoon com Carlinhos Falsetti já estão fazendo história. Os alunos do curso estão desenvolvendo personagens para quadrinhos sobre prevenção contras as drogas.
O primeiro personagem chama-se PÉP – sigla para Piratininga É da Paz – e outros estão nascendo à cada aula. A Turma do PÉP vai estrelar uma campanha voltada para as crianças menores, levando conceitos importantes sobre saúde, paz e cidadania.
“Tenho curtido muito esse tempo com as crianças e poder ajudá-los a descobrir o talendo que pra alguns ainda estava escondido.” comenta Carlinhos “O fato de trabalhar diretamente com o assunto "drogas" faz com que as aulas fiquem mais dinâmicas. Ao criar os personagens as próprias crianças já vão relatando o que devem ou não fazer”, complementa Falsetti.
A Oficina de Cartoon é mais uma das iniciativas do COMAD na prevenção contras as drogas e através delas os alunos aprendem técnicas de desenho, como desenvolver personagens e como escrever histórias em quadrinhos.
As aulas acontecem à quintas-feiras, das 14h30 às 15h30 na Casa da Comunidade, ao lado da Vineyard. Interessados podem entrar em contato através do fone 3265-1818 ou do email secretaria@vineyardpiratininga.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário